2016 | JULHO AUTOLINK

E aí galera, como anda o desafio? Firmes e fortes? Espero que sim, porque o tema desse mês promete! Se você não gosta de leituras mais difíceis, vai ter que quebrar um pouquinho a cabeça.
Vamos voltar um pouco pro passado. Como você era na escola? Gostava de ler os clássicos que eram passados nas aulas de literatura? Lia e adorava ler todos? Ou era daqueles que liam o resumo na internet? Se você gostava, vai adorar esse tema. E se você não gostava, calma, não é obrigatório ler o nacional, existem muitos CLÁSSICOS mundiais que você pode optar. Até Alice no país das maravilhas é um clássico <3 então fica feliz aí vai!

Se você não souber o que escolher, aqui tem uma lista de 100 livros da literatura mundial

Continuando com o tema CABE NO BOLSO. Nada mais nada menos que, um livro que caiba no bolso, que seja pequeno, edição pocket. 
E por fim, essa é pra você que curte um mistério, ação, mentiras, traições, revelações, suspense e até terror. Rufem os tambores para o tema POLICIAL! Sherlock Holmes e Agatha Christie sempre são as escolhas mais óbvias para o tema. Que tal mudar um pouco dessa vez?

Aqui tem uma lista dos 100 melhores livros policiais! Eita que to a louca das listas hoje haha

Continuem fortes nessa jornada de Julho! 

CLÁSSICO:

CABE NO BOLSO:

POLICIAL:

0 comentários:

Postar um comentário