2016 | MAIO AUTOLINK : RESENHAS MENSAIS

Então gente... demorou para sair, não é mesmo? Mas olha, ficamos enroladas e não conseguimos postar no dia certo. De qualquer maneira, estamos aqui!! 

Como andam as leituras galera? Espero que estejam em dia, e mesmo se não estiverem, não tem problema.. temos tempo ainda! Só não vale desistir, combinado? Então fechou! 

Esse mês temos o tema Prêmio Pultizer, que já conversamos sobre ele numa postagem, lembra? Se não, clique aqui

Sobre o livro recomendado, quem está no grupo (e eu acho que todo mundo está né?) viu que eu coloquei lá que eu recomendo muito o livro Caixa de Pássaros. É um triller psicológico que eu simplesmente fiquei apaixonada e AMEI!! Quem curte esse tipo de leitura, não deixe esse livro fora da lista! 

Já para aqueles não gostam, eu recomendo Corações em Fase Terminal! Um livro que eu acho leitura obrigatória para qualquer pessoa acima de 12 anos... Leiam que ele é incrível e vocês não vão se arrepender. 

Deixem suaa recomendações lá no grupo também! Assim todo mundo ajuda e contribui para esse tópico. 


Já os livros modinha muita gente veio perguntar. A questão é: todo livro que você ouviu falar MUITO e que muita gente anda lendo por ai sem nem saber a sinopse, entra! 




UM LIVRO GANHADOR DO PRÊMIO PULTIZER
LIVRO RECOMENDADO POR UM AMIGO
LIVRO QUE FOI UMA MODINHA, MAS VOCÊ AINDA NÃO LEU

0 comentários:

Postar um comentário