Mês dos Musicais


Comemorando a semana da música que é dia 16 desse mês vamos ler livros com o tema mais super a ver. Todo o livro que tenha musica envolvida vale. Uma trilha sonora, um instrumento musical ou até uma simples nota na capa! Vai ser super divertido!
E quem não gosta de música né? Tem muitos livros por aí com tema musical Mas vou facilitar a vida de vocês ok, porque eu sou boazinha rs 

E vamos de algumas sugestões?

Que tem música envolvida:


A Música Que Mudou Minha Vida
Nick & Norah
Princesa Pop
Lonely Hearts Club
Tudo Por Um Popstar
Just Listen
A Última Música
Louca por Você
Intenso Demais



Com instrumentos musicais:


Se Eu Ficar
Dois Pesos Duas Medidas
Boston Boys
Sábado Á Noite (trilogia)
Infinito Mais Um



Capa com tema musical:


A Playlist de Hayden
Fazendo Meu Filme
As Batidas Perfeita do Coração
Lick
A Playlist da Minha Vida
Música do Coração

0 comentários:

Postar um comentário