Mês do Terror

Oi galera! Aqui é a Lisse, tudo bem?
Sabemos que por motivos pessoais a Mari se atrasou né, por isso essa gif é em homenagem a ela, super diva mas presente!




Então vamos colocar esse desafio para andar e sacudir o esqueleto - literalmente. Todo mês de outubro é muito manjado em ser o mês de terror, mas não podíamos deixar de fora essa categoria né. Até porque gostamos de ler vários gêneros literários.

O clássico dos temas do mês está aqui e queremos que você leia muitos livros de HORROR, TERROR, SUSTO e SUSPENSE. E mesmo que você não tenha lido muitos ou nenhum, ainda há tempo. Contando com hoje (dia 22), temos nove dias para ler algo, ou até mais. 

Não esqueçam que sentir medo é a única regra, mas não nos ligue caso não consiga dormir de noite.
E nesse gêneros temos vários livros: Stephen King, Raphael Montes, Edgar Allan Poe, Bram Stoker, Joe Hill, Stieg Larsson, Harlan Cobe, Agatha Christie, Gyllian Flynn, Thomas Hardin, Sandra Brown, Sidney Sheldon, Elizabeth Haynes e outros.

  E não se esqueçam de fazer uma resenha do livro, em seu blog ou skoob, e deixá-la anexada neste post! Caso não queira fazer a resenha, preencha este formulário e envie para o email idareyou.dl@gmail.com  no final da leitura :) Esta é a parte mais importante, pois só desta maneira saberemos que vocês estão lendo os livros de cada mês! 


Boa leitura a todos!

0 comentários:

Postar um comentário