2016 | ABRIL AUTOLINK: RESENHAS MENSAIS

Março está no fim e muitos temas legais chegam por aí. Mas vem cá, qual tema você gostou mais até agora? Aposto que foi "Ganhou do Amigo" porque ganhar livro é sempre bom né <3

O tema "Comprou pela capa" é bem pessoal, afinal, uma capa bonita para mim pode ser feia para você. E vice-versa. Mas olha, esse mundo está cheio de capas instigantes, pode acreditar.

Livros abandonados são bem mais pessoais. Se você nunca abandonou um livro na vida, parabéns. Sou sua fã. Nossa moderadora Lisse está com 8 nessa lista, não é pouco não. Eu abandonei dois. 1984 do George Orwell e não sinto um pingo de vontade de voltar, e Coração de Tinta da Cornelia Funke que é simplesmente maravilhoso, uma história absolutamente incrível, mas que deixei de lado por medo. Nem dava medo, mas como eu tenho imaginação fértil demais e a história é bem criativa, eu parei.

Já os lançamentos são mais fáceis de escolher. As editoras estão cheias de coisas legais. Eu estou super ansiosa para ler Não Fuja da FML Pepper, que é o terceiro livro de uma trilogia mais que incrível. Aposto que você consegue ler os outros dois num piscar de olhos de tão bom que é. O livro Um presente da Tiffany da Melissa Hill tem uma sinopse intrigante, fiquei mais que curiosa para lê-lo. Os irmãos Tapper declaram guerra parece ser um livro mais que divertido. Então, só o que não faltam são opções. E aí? O que vai ser?

LIVRO ABANDONADO
UM LANÇAMENTO DESSE MÊS DE ABRIL UM LIVRO QUE VOCÊ COMPROU PELA CAPA

0 comentários:

Postar um comentário