2016 | Blogs Participantes


É blogueiro? Então está na hora de deixar abaixo o link do seu blog para que possamos te conhecer melhor! Lembrando que para permanecer aqui, é necessário que você esteja inscrito no formulário de inscrição, então se você não está faça isso agora clicando aqui!

Se não conseguirem seguir algum dos passos ou não souberem como fazer, mandem um email para idareyou.dl@gmail.com ou entrem em contato com algum dos blogs criadores do projeto. Responderemos assim que possível!

4 comentários:

  1. Oi, enviei meus dados no formulário de inscrição, mas o meu Blog não consta na lista. Abraços.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de me inscrever, espero que dê certo!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, já me inscrevi e agora vou fazer o post no meu blog. Estou torcendo para que der certo.

    Uma abraço e até logo.
    http://www.aegyopudim.com/

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi! Esperando que tenha fito tudo certo...rsrs
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir