Oficial: Vamos nos divertir em Fevereiro!


Olá leitores, como vocês estão? Tudo certinho com a leitura? Gostaram do primeiro desafio? 

Pois hoje estou aqui para anunciar que Fevereiro está chegando e, com ele, a felicidade! Acredito que para muitos a felicidade passa longe, pois as aulas estão voltando, não é mesmo? Mas pensem pelo lado bom... É hora de reencontrar os amigos, os professores, todos aqueles que fazem parte do nosso dia a dia (acreditem, eu sinto falta!). 

Sem mais enrolações, vamos começar a nossa edição de Fevereiro, que é: IDY, se divertindo! Sim, neste mês, temos o dia do comediante no dia 29, então o tema não poderia ser diferente, não é mesmo?! Maaaaas, como sempre, vocês estão confusos... Então estou aqui para esclarecer algumas coisinhas, rs. 

Em Fevereiro, vocês precisam ler algo relacionado à comédia. "Mas como assim, Ana?". Bom, é muito simples! Leiam algum livro que vocês já leram alguma resenha onde a pessoa disse que deu risada lendo-o! Não, o livro não precisa ser um livro só com piadas... Pode ser um Erótico, um romântico, um Chick-lit, talvez até um terror (quem sabe né...). O importante, é que você ria com ele! 

E, como no mês passado, abriremos ainda mais as opções! Vocês também podem ler um livro que nem leram a sinopse, mas que acharam a capa divertida. Entenderam? Então é o seguinte, são válidos: livros com capas divertidas, livros com uma personagem divertida, livros com uma história divertida e livros que te façam rir. Pronto! Mais fácil do que isso, não dá, né? 


A seguir, vocês poderão conferir os livros válidos para o tema do mês, baseado nas dúvidas que tiveram pelo Facebook! Ou seja, vocês precisam interagir por lá, para que o livro seja citado aqui :D E, clicando no título do livro, vocês terão acesso à página do Skoob do mesmo! 

Livros válidos:

Lembrando que nem metade de todos os livros válidos estão nessa lista! Ela será atualizada sempre que vocês colocarem algum livro novo aqui nos comentários, ou lá no grupo do Face! 

Se vocês tiverem alguma dúvida, mesmo depois dessa lista imeeeensa de livros que podem ser lidos, é só comentarem lá no grupo do facebook, ou mandarem um e-mail para idareyoudl@gmail.com ! Responderemos assim que possível :D 

Eu, Ana, estarei lendo o Pausa, segundo livro da série Slammed! Por que? Porque sim! rs. Brincadeira. A minha justificativa é que gostei (e me diverti) muito lendo Métrica, então acredito que não será diferente com o segundo volume da série! 

Então, vamos preparar tudo para começar a leitura? Lembrando que vale livros em PDF, emprestados, alugados... Só não vale roubar de alguma livraria! Mas o resto, pode tudo :D Vamos aproveitar Fevereiro para nos divertir muito! 

 E não se esqueçam de fazer uma resenha do livro, em seu blog ou skoob, e deixá-la anexada neste post! Caso não queira fazer a resenha, preencha este formulário e envie para o email idareyou.dl@gmail.com  no final da leitura :) Esta é a parte mais importante, pois só desta maneira saberemos que vocês estão lendo os livros de cada mês! 
Caso tenha feito a resenha, deixe-a anexada abaixo: 


Boa leitura e bom divertimento a todos! 




3 comentários:

  1. Oi Ana !
    Então quando enviei o URl da minha resenha apareceu que tinha mais de 100 caracteres , daí tentei enviar mais de cinco vezes , dai so coloquei o link do meu blog .Tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  2. Enviada!

    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/02/resenha-perdida-um-amor-que-ultrapassa.html#.VPHjM_nF9Ig

    ResponderExcluir